Inbound Marketing


O QUE É INBOUND MARKETING?

O QUE É INBOUND MARKETING?

O Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Permissão, é um conjunto de estratégias que visa atrair clientes em potencial no meio digital através de conteúdos com informações que agreguem valor, gerem confiança e conduza-os para o momento da compra de seu produto ou serviço

No Inbound Marketing, seu cliente em potencial passar por fases com o objetivo de ser educado para concretizar a compra. O planejamento possui 4 etapas:  Atrair, Converter, Fechar, Fidelizar. O mais importante é conhecer as necessidades dos clientes que sua empresa planeja atingir e criar as condições para que eles venham até ela. Ao contrário do marketing tradicional (Outbound Marketing) que bombardeia o público com anúncios intrusivos nas mídias de massa e quase sem informações importantes. 

 

 

 

Tenha resultados com o Inbound Marketing

 

 

7X MAIS RESULTADOS

O mundo mudou, os clientes e seus hábitos de compra também.93% dos processos de compra começam com pesquisa online. Os clientes estão em busca de informações e deixam informações por onde passam. Elas são fundamentais para transformar visitantes em leads, leads em clientes e proporcionar resultados de vendas 7x maior que o marketing tradicional, com um investimento muito menor.

O Inbound Marketing permite que sua empresa mensure os resultados obtidos durante todo o processo e a qualquer instante ajuste a estratégia para maximizar os resultados.

(Leads é um potencial consumidor de uma marca que demonstrou interesse em consumir o seu produto ou serviço.)

 

 

 

Atrais visitantes mais qualificados com o Inbound Marketing

ATRAINDO VISITANTES

Certamente você já se perguntou porque o número de visitas no site de sua empresa ainda é tão baixo.  Atrair novos visitantes é o primeiro passo para uma estratégia poderosa de Inbound Marketing. Técnicas precisas fazem que sua marca seja encontrada com facilidade na internet. Ou seja, você deve estar no lugar certo, na hora certa. 

 

 

 

Converta Leads em Cliente através do Inbound Marketing

 

 

CONVERTENDO LEADS EM CLIENTES

O objetivo primordial do Inbound Marketing é converter leads em clientes, ou seja, gerar negócios. Para isso é necessário identificar qual cliente precisa ser preparado para aquisição do produto. Essa preparação acontece por meio de informações sobre como utilizar o produto ou serviço quais benefícios desse produto e dentre outros. Esse relacionamento é dinâmico e contínuo possibilitando novos fechamentos de negócios à medida que os leads atingem a maturidade para a aquisição do produto, convertendo-se em clientes.

 

 

 

Temos a estratégia certa para converter o Lead em Cliente.

MULTIPLICANDO O FATURAMENTO

O Inbound Marketing oferece algumas ferramentas que possibilitam mensurar a conversão durante todo o processo, identificando pontos que podem ser ajustados para aumentar os resultados. Todo o processo é contínuo e dinâmico, os clientes engajados geram mais negócios e atuam como multiplicadores da marca junto amigos, colegas e familiares.

Certificações

Certificado de Uso de Software da Resultados Digitais
Agência certificada em Inbound Marketing
Certificado Inbound Marketing pela Resultados Digitais
Equipe certificada para uso do RD Station
Agência Parceira da Resultados Digitais em Inbound Marketing
 

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